Quando posso submeter meu trabalho?
Entre 01 de abril e dia 01 de julho de 2013.
Onde eu submeto meu resumo?
Os resumos somente poderão ser submetidos via internet. Clique no item Enviar Temas Livres e preencha o formulário. Será necessário cadastrar o login (e-mail). Preencha com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao trabalho e ao evento será realizada através deste e-mail. O login será cadastrado pelo próprio autor ao iniciar o processo de envio do resumo e estes dados serão necessários toda vez que você acessar seu trabalho.
Posso rever meu resumo?
Sim, seu resumo poderá ser revisado a qualquer momento até 01 de julho de 2013 ou até você clicar em ENVIAR.
Quantos resumos posso submeter?
Não há limite de trabalhos a serem enviados.
Quantos autores podem ter o meu trabalho?
Não há limite de autores por trabalho.
O autor deverá obrigatoriamente estar inscrito no congresso?
Sim, para apresentação do trabalho, um dos autores deverá estar inscrito no Congresso.
Eu tenho que me inscrever no momento da submissão do trabalho?
Para gerar o formulário de envio de trabalhos é necessário preencher o cadastro de inscrição. É obrigatória a inscrição de um dos autores no congresso, entretanto o pagamento não precisa ser realizado nesta etapa. Você pode posteriormente voltar a seu cadastro e gerar novo boleto (que terá o valor da tabela de inscrição vigente no ato do pagamento.)
Quando saberei se meu resumo foi aceito?
Após a análise do Comitê Científico, no inicio de setembro 2013, o autor encarregado pela correspondência receberá um e-mail, informando a aceitação do trabalho e a data de apresentação. As notificações sobre os resumos serão também publicadas no site do congresso
Quem devo contatar se eu tiver dúvidas ou precisar de assistência durante o processo de envio do trabalho?
daniela@fernandapresteseventos.com.br (11) 5084-4246, de segunda a sexta, das 9:00 às 16:30 |