TAMANHO DO PÔSTER ABTO 2019

Painel para fixar o Pôster: Os Pôsteres serão afixados em PAINÉIS de 1,90m de altura x 1,00m de largura, disponibilizados pelo congresso.

 

Preciso saber o número do painel do meu trabalho?

SIM, porque a numeração dos painéis foi ordenada por data e área de apresentação. Exemplo: PO 100 -17… ou PO 100-18

 

Tamanho do Pôster: 1,20m de altura x 0,90m de largura. Produzido em lona com corda para pendurar ou papel fotográfico.

A instalação e retirada, inclusive o material necessário e adequado para a fixação e/ou instalação do pôster, fica a cargo do apresentador, devendo respeitar o estabelecido pela Comissão Científica, que não se responsabiliza por eventuais danos ao Pôster.

 

Conteúdo do Pôster: Não pode fugir do resumo enviado e aprovado, mas poderá conter alterações, correções, figuras, tabelas e etc. Indicamos as normas da ABNT.

 

IMPORTANTE: Qualquer alteração feita no banner físico, não será alterada no sistema.

Lembramos que conforme divulgado nas normas:

  1. O autor apresentador (que poderá ser qualquer um dos coautores) deve estar inscrito no congresso para expor e apresentar o pôster.
  2. A equipe do Congresso não fará quaisquer edições ou alterações na redação dos trabalhos, nos vídeos enviados, nos nomes dos autores ou coautores.

As datas de apresentação foram definidas pela comissão de acordo com cada área, portanto NÃO poderão ser alteradas.

 

Trabalhos no mesmo horário de apresentação: Caso seus trabalhos sejam da mesma área, estarão posicionados próximos. Caso não sejam da mesma área, indicamos que outro autor apresente, ou pedimos a gentileza de incluir um comunicado que você estará presente no Painel PO-X00-1…

 

Certificados: Será emitido um (01) certificado por trabalho com o título e os nomes dos autores, pós evento no site do congresso.

 

Horários de Exposição dos Trabalhos: